Digite sua senha

Alimentação: quais as refeições necessárias para o dia a dia do colaborador Offshore

Alimentação: quais as refeições necessárias para o dia a dia do colaborador Offshore

Alimentação: quais as refeições necessárias para o dia a dia do colaborador Offshore

Alimentação como válvula de escape

O colaborador Offshore, na maioria das vezes, usa seus intervalos de alimentação como uma válvula de escape em seu dia a dia e, por isso, é preciso que a refeição e o local sejam adequados e preparados para que o funcionário se sinta bastante confortável, mas quantas refeições são necessárias? Veja no próximo tópico!

As refeições do profissional Offshore

O ideal para a alimentação do profissional offshore é que ele possa contar com 7 refeições diárias, sendo elas: o desjejum, o lanche, o almoço, o lanche da tarde, o jantar, uma ceia e, se possível, o lanche da madrugada. Desta forma, será necessário que a alimentação seja gostosa e saudável, pois 7 refeições não saudáveis durante o dia não é uma boa escolha, mas como definir as refeições ideais? O próximo tópico explica!

A importância de profissionais da saúde

Para fazer com que as refeições sejam gostosas e saudáveis para uma boa alimentação no offshore é preciso contar com o auxílio de um especialista, o Nutricionista. O profissional da alimentação deve criar todo o cardápio, de forma balanceada, fazendo com que a saúde esteja em primeiro lugar e, ao mesmo tempo, que os sabores estejam ótimos para a satisfação do colaborador. Para os funcionários que têm restrições alimentares é importantíssimo o acompanhamento de médicos e enfermeiros de perto, para que sejam prescritas as dietas especiais e elas sejam seguidas à risca.

Eventos no decorrer do ano

Como dito no primeiro tópico é muito importante que os profissionais tenham nos momentos de refeição um ambiente confortável e acolhedor para que eles se sintam muito bem e use o horário como válvula de escape, e isso não é importante apenas durante o dia a dia de trabalho, mas em eventos nos horários de folga. Para que isso seja possível, o ideal é organizar eventos durante o ano todo, oferecendo uma alimentação especial, mais completa e diferenciada do que a do dia a dia. Além de, aos fins de semana, aquele “churrasco entre amigos”, para que eles tenham um momento de lazer e se sintam bem enquanto estão longe da família.

Agora que você já sabe um pouco de tudo o que é preciso para a satisfação de um colaborador Offshore quando se trata de alimentação, entre em contato com a Muito Mais, que oferece tudo isso e mais um pouco, para todos os seus clientes!

Sem comentários

Postar um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.