Digite sua senha

Catering: saiba o que é e quais as suas funções

Catering: saiba o que é e quais as suas funções

Catering: saiba o que é e quais as suas funções

O que é Catering?

A tradução da palavra “catering” para português é “refeição”, mas seu verdadeiro significado, no Brasil não se resume apenas a alimentação, vai muito além disso e você vai descobrir logo mais.

O Catering é, basicamente, um tipo de serviço que fornece todos os insumos necessários para um evento. Mas não para por aí!

Além de equipamentos, comida e decoração, a empresa responsável pelo Catering também se encarrega de todo os processos burocráticos que envolvem a realização de um evento, incluindo conversas com fornecedores ao longo do planejamento, a organização do espaço e da equipe.

Parece muito prático contratar uma empresa que fique responsável por tudo em seu evento, não é mesmo? E realmente é, você verá mais vantagens abaixo!

 

Facilidade na organização

Quando falamos sobre eventos, a primeira coisa que vem à cabeça é a burocracia durante a organização.

Com uma empresa especializada, você centraliza todos os serviços em um só fornecedor, que vai disponibilizar uma equipe responsável pelo planejamento, negociação e organização antes e no decorrer do evento de maneira profissional e eficiente. Assim, tudo sai de acordo com o planejado, ou ainda melhor.

É ou não é ótimo centralizar todos os serviços e burocracias em um único fornecedor?

 

Equipamentos e Logística

O serviço de Catering torna tudo mais simples e prático, garantindo o sucesso do seu evento. Por isso, a empresa especializada se responsabiliza pelo planejamento estratégico e logístico da infraestrutura e da execução das demandas solicitadas.

Todo o transporte, estrutura, equipamentos, armazenamento e refrigeração ficam a cargo da equipe de Catering.

 

Criatividade e Atendimento personalizado

A Muito Mais é uma empresa especializada em Catering. Nossa empresa conta com um serviço único, estruturado com criatividade e feito de ideias que refletem a particularidade de cada um de nossos clientes. Assim, fornecemos um atendimento personalizado e rico em sabores, aromas, formas e beleza.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre as funções de um Catering, conheça os serviços da Muito Mais para esse segmento!

Sem comentários

Postar um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.