Digite sua senha

Ship Chandler: O que é e o que fazem os profissionais da área;

Ship Chandler: O que é e o que fazem os profissionais da área;

Ship Chandler: O que é e o que fazem os profissionais da área;

O que é Ship Chandler

O serviço de Ship Chandler nada mais é do que abastecer o navio com aprovisionamentos, como alimentos, suprimentos de manutenção do navio, material de limpeza, equipamentos de segurança do navio e todo o suporte adequado às necessidades dele.

As operações para o aprovisionamento dos clientes são realizadas em uma base terrestre muito bem estruturada, fazendo com que o navio seja abastecido com tudo o que é necessário para o trabalho e o convívio dos colaboradores confinados em atividades Offshore, sejam em navios ou plataformas.

 

O que fazem os profissionais de Ship Chandler

Uma equipe que trabalha com Ship Chandler tem como obrigação se preparar, planejar e executar cada etapa do processo de suprimentos à base Offshore, com uma logística detalhadamente traçada.

Dentro das responsabilidade dos profissionais, verificar as necessidades que uma base offshore demanda é primordial. Após essa verificação, a próxima etapa é a de pesquisa e orçamento, seguido da etapa da compra de cada um dos produtos. Com todos os suprimento em mãos, é necessário um planejamento de logística detalhado para que tudo chegue dentro dos conformes e em tempo hábil à base e para que o  armazenamento desses produtos seja feito da maneira correta. E, por fim, acontece a distribuição do produto em cada setor destinado dentro da base offshore.

 

O mercado de Ship Chandler

Com a expansão das atividades petrolífera diante de diversas novas descobertas, as novas plataformas entrarão em operação nos próximos anos. Por isso, o serviço de Ship Chandler vem se desenvolvendo e tende a crescer cada vez mais, assim como as empresas que oferecem esse tipo de serviço. Em contrapartida a grande demanda nessa área de negócio, as empresas investem cada vez mais em equipamentos e inovação dos seus serviços e a Muito Mais não fica para trás.

Prezando pela excelência, trabalhando com as melhores práticas de mercado e colocando as melhores marcas nas embarcações, a Muito Mais oferece produtos de qualidade, uma equipe altamente treinada e inovação constante. Tudo isso porque o seu foco é sempre a total satisfação dos seus clientes!

 

Agora que você já sabe um pouco mais sobre Ship Chandler e as responsabilidades dos profissionais deste segmento, conheça os serviços da Muito Mais!

Comentários

  1. bento simao
    dez 3, 2019

    GOSTEI MUITO DA INFORMAÇÃO, POIS EM ANGOLA HÁ MUITO POUCA INFORMAÇÃO SOBRE ESSE ASSUNTO. SEMPRE QUE PODER TER ACESSO A ESSE TIPO DE INFORMAÇÕES SERÁ UMA MAIS-VALIA. MUITO OBRIGADO

Postar um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.