Digite sua senha

Facilities: o que é e para que serve?

Facilities: o que é e para que serve?

Facilities: o que é e para que serve?

O que são Facilities?

No literal, Facilities nada mais são do que serviços de infraestrutura para melhores resultados do corporativo. O papel desses serviços é a aplicação de uma mão-de-obra totalmente especializada que se dedica a diversos serviços dentro de uma empresa. Como por exemplo: reunir uma equipe integrada que reduz os custos e aprimora a qualidade dos serviços gerais de uma instituição como: limpeza, jardinagem, manutenção predial e diversos outros que você verá à seguir.

 

Quais os serviços de Facilities?

Os Facilities podem ser aplicados de diversas maneiras diferentes dentro de uma instituição, mas em geral, trata-se de algumas atividades agrupadas em um só lugar de maneira terceirizada, sem ao menos precisar contratar um especialista de um determinado segmento para o tal cargo. Veja abaixo algumas das responsabilidades de uma empresa de Facilities:

 

  • Limpeza:

    Não contrate um funcionário para manter o seu ambiente corporativo limpo, contrate uma empresa especializada que será responsável por esse serviço com limpeza técnica, industrial e, se preciso, hospitalar;

 

  • Manutenção Predial:

    Imaginou contratar um profissional para cada necessidade de manutenção do prédio? Não com uma especializada em facilities, que mantém o prédio em perfeito funcionamento para o bem-estar dos colaboradores;

 

  • Recepção:

    A recepção da sua empresa é a primeira impressão que seu cliente pode ter do seu negócio. Por isso é muito importante que você tenha um serviço de recepção excepcional, mais uma das especialidades de uma empresa de Facilities;

 

  • Segurança e Vigilância:

    Segurança é o básico para que seu colaborador trabalhe tranquilamente no dia a dia e o investimento, normalmente, não é tão barato. Que tal contar, também, com essa tranquilidade nos serviços de uma especializada em Facilities?

 

  • Jardinagem:

    Contratar um profissional para manter toda a parte de jardinagem em dia não é necessário, uma empresa especializada em Facilities te oferece o serviço de forma extremamente profissional.

 

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o que uma empresa especializada em Facilities pode oferecer. Conheça os serviços da Muito Mais e conte com toda nossa expertise para sua instituição!

Sem comentários

Postar um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.